27 de jun de 2012

+ novidades

Oii galerah estou anunciando uma coisaa
O blog PhotoWord(esse blog) se juntou com o universe teen..
Não é legaal(eu gosteii)
Se preparem,pois em breve mudaremos para la.
O link é esse http://myuniverseteen.blogspot.com.br/
Mas o site vai continuar por enquanto mais só vou
postar la no Universe teen.

21 de jun de 2012

Créditos e agradecimentos.

Bom criei essa pagina para agradecer e colocar os créditos para alguns blogs que eu ainda não tinha colocado.
Obrigado pela força aos blog's:
Cherry Bomb: Cabeçalho com Menu,Favicon,Leia mais com Imagem.
É só os que eu lembroo se esqueci de algum me diz que coloco os créditos.

Botões Prontos

Como baixar e utilizar:

Para Baixar é nescessario clickar com o botão direito do mouse 

em cima de um dos botões->Salvar como..->Salvar.

Utilização:

Você pode utiliza-los em imagens,Botões link-me

mas lembre-se use mas creditee.

Plágio é crime.

Botões Com Frases:



 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem Frases:






























20 de jun de 2012

Concurso Blog.vs.Blog



Oi hoje vim anunciar um concurso do meu blog(PhotoWord)
Ele é assim:
Voc coloca nos comentários a Url do seu blog,

Seu email,nome,
Coloca a imagem que está la no rodapé desse post no seu blog de uma maneira que dê pra ver facilmente de preferencia nas laterais..
Eu Permitirei 20 blogs no concurso então se inscreva logo
São Premios até 3º lugar
e são:

1º lugar:

Divulgação + Selinho + Cursor+Botão para Link-me.
2º lugar:
Selinho + Banner de Link-me
3º lugar:
Selinho

Aqui está o Banner do concurso:
 
 participem logo! 
By:Giovanni Barbosa

18 de jun de 2012

Novidades:3

Oi galera ...
Eu sei que estou deixando de postar(tow sem criatividade.hehe)
Mas prometo que voltarei com uma fila de tutoriais que ja estou preparando..
Bom,pra começar,a primeira novidade é o layout(gosteii,ficou bem natural..)
e vcs se gostaram pf comentem e se não gostou comenta e diz no que pode melhorar.
2.Novidade-Apartir de agora o nome desse blog é Photoword...
3.O link será mywordphot.blogspot.com,portanto grava ai e não esquece ta??
Fikem com DEUS.
Não esqueçam de comentar.

16 de jun de 2012

Tutoriais no Photofiltre Studio x

" Criando Botões "
Oie galera desculpem por não estar postando mais (estou sem criatividade hehe),
mas estou fazendo tutoriais e logo-logo irei postar.
Bom,vamos ao que interessa ner?*_*
Se quiser aprender clique em Leia Mais.